quarta-feira, 31 de julho de 2013

" Especial Agradecimento a uma Linda amiga VirtuaL ! "

Meus sinceros agradecimentos para uma amiga virtual que tornou essa página possível de ser concretizada e que a muito tempo estou para montar e confesso, que essa minha amiga foi a melhor: Praticamente, fez todo o meu Blog, deu dicas, incentivos de cores e detalhes e assim foi...para mim muito especial!
Então com muito carinho á você : LUDMILA MIRANDA meu muito Obrigado de coração por cada detalhe e por fazer do  jeitinho que eu queria, a minha cara!!! Muito Obrigada mesmo, ihhhh, estou enviando com muito amor e carinho, vários mimos e presentes pra ela, pois EU sou de São Paulo e ela mora no Espirito Santo!!!!
Beijinhos amiga, e depois poste foto com os presentes para eu mostrar aqui no Blog, ok??? Bjs!!!!!!!!!!!!
Obrigada Lud!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário